sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

HORÀRIO PARA COMPARENCIA NO "CÔDEA"



Boa noite a todos os falsos lentos...

Derivado a existir assuntos do foro social da associação dos falsos, venho por este meio comunicar a comparência de todos os membros a partir das 18H, de forma a discutir assuntos de relevo importante, ou seja, actualização de cotas e o que fazer com o respectivo dinheiro...

Em relação aos caloteiros que se resolvam, precisamos de dinheiro por isso...façam um crédito, podem deixar sapatilhas ou outro género futebolistico em nome dos falsos lentos para se proceder a leilão...

O repasto está marcado para as 20h no restaurante o "CÔDEA", a apresentação da respectiva gala fica a cargo do respeitado, conceituoso, admirável e amigo Estefânio Matias Duarte, onde foi desembolsado do fundo da associação uma quantia de enorme valor para a vinda deste caramelo(ehehe).

Segundo foi noticiado via Internet pelo seu agente, que o Sir Stephan está um pouco desiludido com o empenho de todos os sócios na ultima gala, ele(Sir) acha que a gala não teve à altura de outros anos.Por essas mesmas razões foi confirmado que a sua apresentação d'este ano vai ser com pompa e circunstância, onde encomendou um fato exclusivamente para apresentação da gala, onde convida todos os elementos a fazerem o mesmo.

Um comentário:

Tanque Silva disse...

Ah ganda Gomez. É isso mesmo. Tem que ser o Estica a animar a cena, pois a malta anda mesmo fraquinha. Anda ai um que até nem queria vir a gala porque tem exame de matemática na segunda (é isso, ouviram bem na SEGUNDA Á NOITE). Foi o mesmo que o ano passado na gala só bebeu água, a dizer que ía estar o ano todo sem beber e passsado dois dias voltou a ser o bebado do costume. Eh,eh,eh, Ó GADOFAS, o Xiringuito dá cabdo de ti :).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...